Quem são as personas?
Pessoas de ambos os sexos acima de dezoito anos, residentes ou não no exterior, que queiram se hospedar em Belo Horizonte para assistir jogos da copa de 2014.
Quais são os touch points?
Balcão de informações do aeroporto, companhias aéreas, taxista, ônibus, mídias digitais e também guias ,revistas e agências de turismo.
Tem que envolver iniciativa privada?
Não necessariamente, o projeto é bem visto pela prefeitura de Belo Horizonte, que está com prazo curto para resolver o problema de falta de hotéis na cidade, correndo o risco de perder o direito da abertura da copa. Os hotéis que já estão com sua capacidade esgotada podem fazer parcerias com os moradores, indicando as possíveis pessoas para se hospedarem.
Ajudar a resolver a questão da falta de hotéis, recebendo os turistas em suas casas. Falar para conhecidos que moram no exterior para que estes divulguem para os possíveis turistas.
Qual o papel da mídia? Jornal, impresso, outdoor?
Nenhum comentário:
Postar um comentário